domingo, 28 de julho de 2013

Dica: 5 filmes que você vai amar

Olá meninas, tudo bem?
Hoje resolvi sair um pouco do tema principal do blog que é maquiagem e vou dar dicas de 5 filmes incríveis que eu nunca me canso de assistir e amo.

#1- Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você
  Sinopse: A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

Já mencionei que ADORO filme antigo? como é bom... Eu amooo esse filme, sério já perdi as contas de quantas vezes assisti, já até decorei algumas falas ahaha. Esse é um daqueles filmes perfeitos para assistir em um dia de frio, enrolada em um cobertor bem quente comendo pipoca. 

#2- Curtindo a Vida Adoidado
Sinopse: No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey).

Seguindo a risca de filmes velhos, um mais velho ainda ahaha, ADOORO. Esse é daqueles tradicionais que o filho sai de casa e deixa um monte de travesseiros embaixo dos cobertores para os pais não descobrirem, muito coisa dos anos 80. Engraçado na medida certa e muito legal.

#3- Quatro Amigas e Um Jeans Viajante 
Sinopse: Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana. 

O filme se resume em uma amizade perfeita um tanto invejável claro que com discussões mas nada além do normal. Viagens dos sonhos, amigas dos sonhos, nossa como eu queria que minha vida fosse um filme perfeito. Mas o filme não seria nada disso também se não fosse o elenco maravilhoso, #amomuito.

#4- Treinando o Papai
Sinopse: Joe Kingman (Dwayne Johnson) é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton (Madison Pettis), sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Peyton passa a morar com Joe, o que faz com que ele tenha que se dividir entre treinos, festas e aulas de balé clássico, além de outras atividades as quais não está acostumado. 

Lembra muito de assistir esse filme no auge dos meus 9 anos, caraca como eu gostava. Um dia fuçando nos meus filmes encontrei ele guardado e resolvi assistir, não parai mais até hoje e continuo adorando como quando eu tinha 9 anos. Filme perfeito principalmente para crianças.

#5- Um Sonho Possível
Sinopse: Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

Até um tempo atrás lembro de ser a única que nunca tinha visto esse filme, resolvi assistir para ver se era tão bom quanto todos diziam, fiquei chocada. O filme é impressionante, ótimo para repensarmos nossos valores e tudo que temos de mão beijada hoje em dia. Adoro filmes baseados em fatos reais (menos os de terror) e esse é para nos deixarmos boquiabertos.

Fonte das sinopses: http://www.adorocinema.com/ 

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!
 
 

   
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário