terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dica: 3 Roteiros Turisticos Que Você Vai Amar.

Olá meninas, tudo bem?
Mais uma Dica e a de hoje é sobre um assunto que eu AMO DEMAIS que é viagens, porque não tem nada melhor né, que viajar, conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas...
Sem falar que relaxar muito a mente né?!
Hoje vou dar dica de 3 roteiros de viajem Nacionais que sou apaixonada  e que tenho certeza que todos vão adorar. Depois vai rolar uma dica com roteiros Internacionais.

# Salvador- Bahia
Aaaa como eu amo a Bahia, terra de gente bonita, alegre, de bem com a vida, sem falar nas paisagens e pontos turísticos que são deslumbrantes.
A única coisa que eu não aprecio é a culinária, gente como eu detesto, principalmente o tal do acarajé, mas como tenho um paladar muito fresco para comida minha opinião não conta muito, a quem goste.
"O que não falta em Salvador são atrações. Prova disso são as praias, os museus e as construções seculares que dão um charme mais que especial à região. A cidade, sinônimo de alegria, também é conhecida pela efervescência cultural que a credenciou como um dos destinos mais procurados por turistas brasileiros e estrangeiros. O Pelourinho e o Elevador são alguns dos principais pontos de visitação." 
 



# Fortaleza- Ceará
Gente que lugar incrível é Fortaleza, como a Bahia cheia de gente alegre, bonita, animada...
As paisagens são de tirar o fôlego tão lindas que você fica rindo a toa.
Não preciso nem comentar sobre o Beach Park né gente, aquilo ali é o paraíso, se você tiver muita grana mesmo recomendo que fique hospedada lá, mas é hiper caro ou se não tiver muito dindin sobrando faça como eu escolha o lugar mais barato para sobrar mais para os passeios.
"Fortaleza, gentilmente intitulada de terra do sol, do vento, das jangadas e das praias infinitas, reúne mais de 7 milhões de habitantes e abriga a maior usina de humoristas do Brasil. Deve ser por isso que tem tanta gente rindo nas orlas e no Mercado Municipal dessa cidade. A capital fortalezense é o berço de imponentes nomes da literatura, como José de Alencar, que reinventou o Brasil através de seus personagens selvagens e sertanejos."
      
  



# Balneário Camboriú- Santa Catarina 
Já foi considerada a Ibiza brasileira, é o lugar das praias paradisíacas.
É ideal para uma viagem só de amigas, sem falar que o lugar em si é 100% perfeito.
O ruim é que é destino super hiper movimentado então as praias são super lotadas, mas faz parte né.
Já falei isso em todos mas repito as pessoas são super legais e simpáticas, amei.
"Apenas a 84 quilômetros de Florianópolis, considerado o principal balneário do Sul do Brasil, Balneário Camboriú exibe praias paradisíacas e atrativos turísticos exclusivos, capazes de transformá-lo em um dos destinos brasileiros mais visitados de toda a América do Sul. O litoral de Santa Catarina tem 561 quilômetros de costa. Pelo relevo acidentado, muitas praias catarinenses são de difícil acesso, mas a beleza que elas reservam é rara."



Espero que tenham gostado todas as dicas são formadas de opiniões sinceras.
Todos os mini textos que estão em negrito foram tirados deste site aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário