sábado, 17 de agosto de 2013

Dica: 3 Roteiros Turisticos Que Você Vai Amar.

Olá meninas, tudo bem?
Quero começar pedindo desculpas para vocês por não ter postado ontem, como era sexta iria ao ar o Playlist da Semana só que quando já estava tudo pronto o sistema começou a dar "pau" e tudo estava desformatado, então achei melhor compensar hoje com dois posts.
Hoje vou terminar aquela dica dos roteiros turísticos e os de hoje são Internacionais. 

#Buenos Aires- Argentina
Gente não sei se recomendo este destino para jovens, lá é uma coisa muito mais adulta de certa forma, mais clássica, coisa de casal apaixonado... Mas é bem legal e as pessoas são bem hããã algumas são simpáticas outras te zoam se você não fala direito, sabe aquele improviso bem louco, o famoso portunhol.
O melhor é o zoo de Lujan onde você entra na jaula dos animais e faz carinho, abraça eles... é muito fofo.
Também é um pecado ir e não conhecer o El Caminito é muito incrível gente é tipo ir a Paris e não ir na Torre Eiffel. 
"Buenos Aires proporciona uma verdadeira viagem no tempo, graças aos seus prédios e construções antigas, que servem de abrigo para a rotina da vida moderna. Importante centro cultural de artistas latino-americanos, a capital argentina resguarda diversos museus, teatros, casas de espetáculo e livrarias. Não bastassem as paisagens deslumbrantes e toda a sua infraestrutura, a cidade ainda criou e nos presenteou com o tango."  





 #Cancún- México
Esse lugar deveria se chamar paraíso, pois é tudo muito incrível tudo super paradisíaco ver aquelas pirâmides que você só via nos livros de história.  A infraestrutura do local é demais, você não vê um hotel três estrelas é só quatro ou cinco, um melhor que o outro. A atração mais imperdível é a de nada com os golfinhos.
"Cancún, um dos principais destinos do mundo, une o melhor do México com a beleza incomparável do Caribe. Dispõe de excelente localização geográfica, clima agradável o ano todo e paisagens extasiantes. Por ter sido planejada para o turismo, Cancún ganha atenção também pela excelente infraestrutura, que abriga praias de areias brancas, palmeiras e águas de diferentes gradações de azul. "



#Miami- Estados Unidos
Incrível só isso, incrível, praia, compras, gente bonita e simpática...
Se você não fala o inglês relaxa falam mais espanhol que o inglês.
Mas preparem-se pois lá chega a fazer 50 graus, aaaaa e não deixem de visitar a Disney fica pertinho.
"Céu azul, mar límpido, muita badalação e excelentes centros comerciais. Isso sim é a glamourosa Miami, o famoso paraíso das compras, localizada no estado da Flórida. Essa cidade conta com outlets e lojas modernas que dispõem de liquidações intermináveis e promoções tentadoras, ótimas razões para encher as malas e sacolas. Produtos de grife, marcas renomadas, além de eletrônicos por preços incríveis estão reunidos nos grandes centros comerciais."


 


                                                     Espero que tenham gostado e até a próxima!!!
Os textos em negrito foram retirados deste site aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário