quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Resenha: Base Liquida- Vult

Olá meninas, tudo bem?
Bom, como prometido mais uma resenha, já avisei que essa semana ia ter muitas né?!
Essa resenha ia ao ar ontem, mas como achei que ia ficar muito chato só ficar postando resenha decidi postar Dica ao invés de repetir.
Como já escrito no titulo vou resenhar a base liquida da Vult, um produto que é o maior amor e ódio que eu tenho, mas como já uso a um bom tempo tenho minha opinião formada.
A consistência dela até que é boa, é meio cremosa parece aqueles doces de leite pastoso só que menos consistente. Minha cor é a 4 que é o meio termo das cores.
A aplicação é meio complicada, pois as vezes quando estou com pressa e não tenho tempo de preparar minha pele (lavar bem, esfoliar, passar hidratante...) e aplico ela direto fica uma coisa horrível, quando estou passando começa a formar bolhinhas e a meio que descamar. Mas quando tenho tempo de fazer todos os passos da preparação a base fica com uma textura e um efeito bem legal.

Uma coisa que estraga é o aplicador que é ridiculamente horrível, a minha base ainda esta um pouco cheinha quero ver quando começar a acabar como vou tirar o produto. Deveriam tem investido um pouco mais nisso. Sugiro que a aplicação seja feita com um pincel, pois com a mão fica extremamente ruim, mas com o pincel fica bem natural. A cobertura dela é leve, pois deixa um efeito muito natural.
Duração até que é boa, para uma base bem baratinha dura umas longas horas sem começar a derreter.
Na foto percebesse que com base e sem base é quase a mesma coisa, mas ai eu só tinha usado um pouco de corretivo e a base para dar para ver bem como ela se comporta. 
Preço: R$13,00
Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário