quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Resenha: First Kiss

Olá meninas, tudo bem?
Na resenha de hoje vou contar para vocês um pouco da minha experiência com First Kiss, para quem não sabe isso é uma marca de unha postiça.
Nunca mencionei aqui mais tenho o habito horrível de roer as unhas quando estou nervosa então... por isso elas são uns cotocos, já tentei de tudo para parar mas não consigo, quem também rói sabe do que estou falando. Um dos meus sonhos é ter unha grandes fortes e perfeitas mas como esse meu vicio não deixa o jeito é apelar para as unhas postiças, já que as unhas em gel, porcelana, fibra... não colaboram muito no quesito preço amigo.
Sempre achei que unhas postiças deixassem uma aparência super feia, artificial paguei com a língua, se você colocar elas do jeito certo, usar os tamanhos adequados, cortar e lixar direitinho fica lindo.
Já tinha usado francesinha mas dessa vez decidi pegar a branquinha para poder pintar, amei o resultado, só tenho a reclamar quanto a durabilidade, pois se você faz algum esforço com a mão ou pressão nos dedos a unha solta. Fiz a clichê filha única.

Preço: R$15,00 (depende de onde você comprar e a cola não vem inclusa)
Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário