sábado, 17 de agosto de 2013

Resenha: Paletinha- Natura

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim fazer uma resenha de um produto maravilhoso que estou amando e é super fofo que é uma paletinha da Natura.


Gente essa paletinha virou minha super paixão, tem quatro cores super usáveis no dia a dia, bem suaves e vem dois blushes lindos.
As cores são super lindas mas a que eu menos gosto é a azul tanto que só usei uma vez e detestei, nem pega direito e nem dá pra ver que é azul. Mas em compensação o resto é nota dez.
A pérola eu uso para iluminar o cantinho e até em uma make mais festa, com uma sobra bem pretona, a rosa é hiper suave quase não dá pra ver no swatch que fiz para vocês na foto abaixo tive que passar umas dez vezes para conseguir esse resultado até com primer ela fica fraquinha mas eu adoro para makes bem neutrinhas, a marrom é minha preferida de todas ela é mara sem falar que tem uns brilhinhos vermelhinhos que só dá pra ver chegando bem perto mas eu amo até para esfumar.
Os blushes são o que eu mais gosto, o rosa é bem opaco tem que ter bastante cuidado para não passar demais e ficar com cara de que levou um tapa.
O douradinho é meu preferido entre os dois é muito fofo tem mais brilho que cor é bem cintilante é meio difícil de passar por conter bastante brilho, mas fica bem sutil. 
Preço: R$35,00 (não tem mais dessa paleta, acho)
Espero que tenham gostado e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário