quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Resenha: Sombras Beauty Rush

Olá meninas, tudo bem?
Bom, hoje vou fazer uma resenha de uma coisa que... seu eu falar que eu sei exatamente e completamente o que é eu vou estar mentindo.
Apesar de não saber 100% o que é, uso como sombra, pois na embalagem diz algo sobre isso.
Como a política do blog é fazer resenhas sinceras e expor minha opinião sincera, vou dizer que esse produto entra na categoria não comprem se não quiserem se arrepender.
As cores são: Déjà Blue e Gold School.
Elas tem bastante brilho, e aparentemente são bem pigmentadas por serem em pó, mas quando aplicada no olha fica uma coisa muito estranha e extremamente apagada, a dourada até se salva um pouquinho mas mesmo assim continua sendo bem ruim. Me contaram que o ideal seria usar como delineador em pó, achei impossível, olhem o tamanho do aplicador.
A duração então... não vou nem comentar é bem ruinzinha.
Preço: US$7,00 (não vende no Brasil)
Espero que tenham gostado e até a próxima!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário