terça-feira, 17 de setembro de 2013

O Vestido- 15 Anos

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim falar de um assunto que talvez seja o mais preocupante e importante da festa, o vestido.
Qual modelo, qual cor, qual tamanho, quantos escolher,... essas perguntas e mais milhares vem afligindo bastante garotas na hora de escolher o tão sonhado vestido, por isso vim dar algumas dicas.

Longo Colorido:
AAAA o longo, desculpem mas esse com certeza não pode faltar né, a maior parte das garotas que sonham com os quinze também sonham em dançar a valsa com seu príncipe encantado naquele vestido enorme enquanto todos olham hehe, e uma ótima opção são os coloridos procurem escolher sua cor predileta, o meu com certeza seria rosa.

Ameeei muitooo
Estampados:
Juro que não curto muito vestido de debutante estampado, mas sei de meninas que gostam e com certeza usariam.

Estilo Noiva com Muito Brilho:
Que titulo grande heim hihi, mas com certeza esse é um estilo que eu adoro, tem gente que acha nada haver mas eu amo o estilo de vestido de noiva para os 15 anos, mas sempre apostando em muito brilho, todos os holofotes em mim afinal é meu dia haha.
Divino
Curto:
A o curto, com certeza lembra uma das melhores horas da festa, se não a melhor: a balada.
Geralmente as meninas optam por curto e um chinelinho para se jogarem na pista mas tem garotas que usam no momento da dança, trocam a valsa por uma coreografia com as 15 meninas, eu super adoro isso.
2 em 1:
Com certeza tem virado o queridinho entre muitas meninas pelo fato de ser super moderno, bonito, prático, simples e bem mais barato. Minha dica é usar um para a recepção e um dois em um para a valsa e a balada super fashion e bem econômico.
Preto: 
É polêmico heim, até hoje nunca vi NENHUMA menina usando um vestido preto nos 15, mas convenhamos que, né... sei lá eu também não usaria.

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

      


Um comentário: