domingo, 8 de setembro de 2013

Qual Tema Escolher?- 15 anos

Olá meninas, tudo bem?
Resolvi continuar a série 15 anos, mesmo que no primeiro post eu já tenha falado que a minha decisão é de fazer uma viagem vou seguir dando dicas sobre os 15.
Hoje vou falar sobre uma coisa que muitas vezes deixam as meninas que vão fazer a festa muito confusas, o tema.
Não preciso nem dizer que tem que ser algo que a aniversariante goste bastante e se identifique, nunca se deixe influenciar pelos gostos das pessoas tudo bem que é muito bom ouvi dicas e diversas opiniões mas sempre faça o que você quiser.
Doces: que tal fazer uma festa com esse tema tão delicioso? É mega fofo, meigo, colorido...
Super combinada com todo tipo de meninas principalmente com as "formigas" de plantão.
Oncinha: Particularmente adoro esse tema de pink com um pouco de oncinha, lembra um pouco até aquelas patricinhas de filme haha.
Balada: na ultima dica de 15 anos eu disse que não gostava de toda aquela cerimonia de valsa, 15 casais... então se fosse para eu fazer uma festa de 15 com certeza faria apenas uma balada, contrataria um ótimo DJ, fecharia uma boate daquelas e amanheceria dançando com a galera.
Candy Colors: Adorooo essas cores neutras, suaves deixa um ar super menininha romântica e para quem gosta disso é muito legal.
Viagem: Super tudo uma festa com o tema viagem, se a aniversariante for uma pessoa "viajada", ela pode colocar todos seus destinos na festa ficaria incrível, aqui tem todos os detalhes da festa de uma garota que fez sua festa com esse tema, arrasou.

Espero ter ajudado e que tenham gostado, até a próxima!!!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário