sábado, 21 de setembro de 2013

Resenha: Óleos Reparadores- Avon


Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim fazer a resenha de dois produtos que uso a MUITO tempo e amo, que são os óleos reparadores da Avon.

Comecei a usar esse óleo a cinco anos atrás, eu usava o marronzinho, que a partir dai não larguei mais, sempre que lançava um novo eu queria comprar para testar.
Deixam o cabelo super macio, gosto de passar depois de fazer escova ou chapinha, tira aquele cheiro de cabelo torrado depois que faz a chapinha e deixa um cheiro ótimo.
Tenho dois óleos, o Fluido Restaurador de Pontas e o Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan o de argan é meu predileto, tem um cheiro meio enjoativo mas deixa o cabelo maravilhoso.
O aplicador é um furinho bem mini na ponta do pump, no começo não faz diferença nenhuma, é super fácil de tirar, mas quando o produto está acabando fica horrível, é impossível de tirar, o de argan não consigo mas tirar tenho que abrir o pump.
O restaurador de pontas é ótimo, você sente diferença em pouco tempo de uso, quando comecei a usar as pontas do meu cabelo estavam super feias e ressecadas, depois de um tempo acabou o ressecamento.
Não sei dizer ao certo o que mudou no meu cabelo desde quando comecei a usar o argan, não sou boa de ficar reparando essas coisas, só reparei as pontas, porque estavam bem feias mesmo.
Argan: amarelinho/ Fluido: transparente
Preço: Em torno de 17,90
Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário