quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dica: Coleção Inside Girl

Olá meninas, tudo bem?
Faz tempo que não dou dicas né?! como já mencionei em vários posts, não tenho criatividade para dar dicas hehe. A dica de hoje é sobre uma coleção de livros muito boa chamada Inside Girl.
Sinopse: Flan Flood é uma garota rica de 14 anos que se cansou da vida de socialite no Upper Side de Manhattan e resolveu dar uma guinada em seu destino: se matriculou em uma escola pública de Nova York. Agora os pais de Flan estão viajando, e ela tem a difícil tarefa de esconder sua identidade de seus novos amigos, ao mesmo tempo em que antigas amigas muito badaladas acampam na sala de estar de sua casa.
Sinopse:No segundo livro da série, Flan Flood finalmente consegue conciliar sua agitada vida social com os estudos em um colégio público, o namoro com Bennett e a amizade com Judith e Meredith. Tudo ia perfeitamente bem até o momento que suas duas amigas se apaixonam por Adam, o belo zagueiro da Stuyvesant. Para manter a amizade, as três estabelecem a regra “NDA” – Nada De Adam.Entretanto, quando menos se espera, Flan se vê no centro de uma disputa pelas atenções de Adam, e tudo conspira para que os dois se aproximem. Enquanto isso, Sarah-Beth organiza uma inesquecível festa de Halloween na qual tudo pode acontecer. Será que Flan conseguirá se manter afastada do aluno mais gato do colégio e preservar o seu namoro com Adam? Ou acabará beijando seu príncipe à meia noite… e dando um beijo de despedida em suas novas amigas?
Sinopse: Levar uma vida fabulosa em Manhattan também cansa! Depois de um semestre em que rolou como água entrando pelo ralo, Flan está mais que precisando de umas férias na praia. Calor, chalé especial para ficar só com as amigas, garotos malhados… um verdadeiro paraíso! Mas quando Flan descobre que sua arqui-inimiga, Kennedy, vai tomar smoothies de manga na mesma praia que ela, suas férias dos sonhos ficam mais com cara de… pesadelo. Finalmente Flan sabe por que teve de fugir de sua escola particular para estudar no Stuyvesant. É… este terceiro volume da série Inside Girl deveria se chamar “De férias com o inimigo”.

-- Com certeza a coleção de livros mais legal, e a que eu mais gostei de ler na minha vida. Há quem não goste, minhas amigas dizem que é livro de "paty", mas eu nem me importo e adoro. A coleção tem mais que 3 livros, mas só li apenas até o terceiro então não posso recomendar nem falar nada a respeito dos outros. Uma das coisas que eu mais gosto é a história o cenários (aaah New York), com certeza essa garota tem a vida dos sonhos(minha opinião;) .

 Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário