quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dicas Para Fugir do Shopping

Olá meninas, tudo bem?
Hoje por incrível que pareça tive um surto criativo e fiquei cheia de ideias para posts no blog, vim dar dicas de como aproveitarmos nosso fim de semana, feriado e férias (que por sinal já estão chegando). Não sei vocês mas minha vida a um bom tempo está como em um ciclo vicioso: casa-escola-shopping-casa... confesso que acho o shopping um dos melhores lugares do mundo, sempre fico feliz lá, mas como as férias estão praticamente ai decidi mudar isso e vim contar minhas ideias.  

Cozinhe:
Que tal um dia diferente em casa? chame umas amigas e experimentem fazer alguns pratos bem gostosos e diferentes, aqueles que a mãe nunca tem tempo pra fazer, nunca gostei de cozinhar, era muito entediante, mas em um fim de semana que minha BF estava em na minha casa descobri que não é tão ruim assim, até descobri uns dotes culinários haha,sem falar que na internet é possível achar várias receitinhas bem fáceis e legais para fazer. Super recomendo o canal da Fabi do Crie Moda, ela cozinha super bem e é super fácil.


Faça um Piquenique: 
Mais um programa com amigas (nada melhor) que tal fugir da rotina, pegar um cesta, uma toalha e bastante comida e passar uma tarde incrível no parque? bem legal né, e não é nada difícil, para quem não quer gastar muito com um simples programa de uma tarde no parque pode apelar para o mais baratinho, não levar em uma cesta, não precisa de muita comida e também não precisa ser no parque pode ser até mesmo no quintal/jardim de casa o que vale é a intenção. Aqui você encontra umas dicas muito legais para um ótimo piquenique.

Bicicleta:
Que tal aproveitar para fazer um exercício e ficar em forma? uma tarde no parque também pode render uns quilinhos a menos, sempre amei ir no Villa- Lobos e no Ibirapuera e o aluguel de bike lá é super em conta(8 reais no Villa e 5 no Ibira), e estão sempre muito lotados o que pra mim é bom, detesto parque vazio, adoro tirar muitas fotos e o parque é o lugar ideal para muitos registros fofos.

Circo:
 Nossa que legal, nostalgia da infância, entrando no circo com algodão doca enorme haaha. Esses dias fui em um circo e fiquei impressionada, pois gostei muito, achei que ia ser um saco ficar vendo palhaçada sem graça, paguei com a língua, tudo é muito engraçado e eles fazem coisas incríveis, vale muito a pena.

Desculpem pelo post grande, mas como já disse foi surto criativo, coisa que nunca acontece, já tenho mais ideias de posts, mas tudo que foi indicado é muito legal e super acessível, tentem ao máximo fugir do shopping e da vida sedentária você vai descobrir programas incríveis que nem imaginava.  
                 
Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário