domingo, 10 de novembro de 2013

Dica Saudável

Olá meninas, tudo bem?
Vocês já devem ter percebido que ando postando várias dicas né, tenho tido várias ideias, e hoje vim postar pra vocês umas dicas mais light. A pouco tempo resolvi começar com uma coisa que fugi minha vida inteira: dieta.  Como meta inicial quero perder 2Kg, então resolvi começar pela comida. Fui fazer compras com meus pais e fugi das melhores prateleiras e fui direto para os itens saudáveis. E hoje vou mostrar as comidinhas que comprei, as fotos são direto da minha cozinha.
Iogurtes: nunca fui muito fã de iogurte, mas desde que comecei a dieta descobri que é muito bom e ideal para quando você acaba de tomar café da manhã e ainda está com fome, o da garrafinha levo para a escola é uma ótima pedida pois tem apena 43 cal. e é uma delícia, o de potinho tomo no lanche é de maracujá e vem com aquelas sementinhas preta que eu adoro. Agora iogurte é um item indispensável na minha geladeira.
Gelatina:  sempre gostei muito de gelatina, e sempre soube que é super saudável, mas sempre preferia um bolo ou chocolate, mas agora dou o devido valor a ela, minha geladeira está cheia de todos os sabores. É uma opção incrível para sobremesa.
Biscoitinhos e cookies:  nunca fui muito fã de biscoitos/bolachas, só das recheadas pra variar as que engordam horrores, então descobri esses biscoitinhos super gostosos e com pouca coloria, virei fã, é perfeito para o café da tarde ou para o lanche da escola, são super práticos e tem um gosto ótimo.
Bolinhos: sempre amei esses bolinhos, mas gostava do tipo com recheio dentro, agora enchi as prateleiras do armário com esses de laranja, são super baratinhos, e tem uma quantidade de calorias razoável.

*** Bom meninas é isso, o essencial da dieta e começar sem tirar tudo que você gosta e ir tirando aos poucos, começar a comprar comidinhas gostosas mas saudáveis,um ponto fraco é o $$$ comidas saudáveis são caras o que é errado, pois para incentivar a população a ter hábitos saudáveis as comidinhas deveriam ser baratas.

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário