quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dicas de Decoração

Olá meninas, tudo bem?
Primeiro quero pedir desculpas pela falta de post, mas como o ano está acabando está ficando mais complicado arranjar tempo. Hoje trago pra vocês 3 dicas de decorações bem legais para o seu quarto ficar bem mais legal. Adoro cuidar do meu cantinho e sempre que posso procuro mudar alguma coisa nele, mesmo que seja mudar a cama de lugar.
  
Adesivos de Parede:
Adoro, é super simples, principalmente para pessoas que tem a parede de cor neutra mas também fica super legal para parede coloridas. Os que eu mais gosto são os de frases, o único ponto negativo é o preço, um adesivo pequeno chega a ser mais de cem reais.

Fotos:
Com certeza é a deco mais criativa, pegar um álbum e tirar as melhores fotos e colar todas na parede, sonho, mas nunca tive coragem de fazer, por isso investi no mais fácil o varal de fotos é super simples e o melhor não pesa nada no bolso.

Prateleiras:
A melhor dica, adoro juntar coisas que não uso e fazer delas algum tipo de decoração (coisa de loka) e as prateleiras ajudam muito nesse meu "projeto", gosto muito também para colocar livros, tenho bastantes livros então fica uma super mini biblioteca. Mas o quesito $$ não é bem legal, tem prateleiras que são baratinhas, mas se você quiser uma super boa e bem reforçada você acaba pagando mais caro.

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário