sábado, 30 de novembro de 2013

Inspire-se: Unhas+ BF

Olá meninas tudo bem?
Depois de muito tempo sumida tenho o prazer de dizer que ACABOUUU a semana das ultimas provas, estou muito feliz. Mas hoje vim trazer para vocês inspirações de variadas unhas super fofas para o verão e também para ficar com aquelas invejinha, pois tenho o hábito de roer unha então não faço nada além de passar uma base.


Mas o post não acabou, agora vou contar para vocês um pouco da minha experiência com a Black Friday:
Bom, vou confessar que a experiência foi bacana eu nunca havia comprado nada na BF e me surpreendi, embora tenha muitas pessoas que reclamem e muitas reportagens provem golpes que algumas lojas aplicam durante esse dia gostei bastante. Comprei dois celulares e dois livros, depois de pesquisar muito decidi que a loja com mais desconto era as Casas Bahia eu nunca havia comprado nada nela. O lado ruim foi que como havia muitas pessoas comprando online na mesma hora as vezes o site travava mas nada tão ruim, a compra estava rolando normalmente só que quando eu foi finalizar vi que a previsão de frete era em 53 dias, levei um susto e achei um absurdo tive que reiniciar a compra 4 vezes para o frete atualizar e ficar correto- 19 dias.  Depois do susto e de 4 tentativas finalizei a compra, fiquei muito estressada mas levei em conta que eram muitas pessoas ao mesmo tempo fazendo compras e que o "site não é de ferro" - fiquei muito feliz e satisfeita, com certeza compraria de novo.

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário