sábado, 30 de novembro de 2013

Repost: Paletinha- Natura

Olá meninas, tudo bem?
Estou aqui para fazer uma coisa que não considero muito legal que é um repost, mas estava lendo algumas postagem bem antiga lá do início do blog e achei uma que fiquei impressionada, estava horrível, nada que eu tinha escrito estava coerente sem falar nas imagens horríveis.
Gente essa paletinha é incrível, tem 4 sombras e 2 blushes ambos super usáveis no dia a dia. Ela é bem pequena e compacta o que eu acho muito bom para levar em uma viagem já que tem o necessário.
As sombras são bem suaves mas o ponto negativo é a pigmentação, a marrom que por sinal é minha predileta e a pérola são as mais pigmentadas enquanto a rosa e a azul não funcionam de jeito nenhum, só com um primer daqueles para fazer elas aparecerem.
Apesar de 2 das 4 sombras não serem pigmentadas o ponto alto delas é serem opacas, pois algo que odeio e me deixa muito estressada é sobra macia que esfarela.
Com certeza o que mais gosto nesse kit são os blushes, o rosa é super opaco, perfeito, mas perigoso, tenho que segurar a mão para não ficar com aparência de tapa na cara. O coral é sinonimo de perfeição haha, é bem clarinho ideal para as branquinhas na pele morena não aparece quase nada apenas os brilhos, por isso uso como iluminador.
Preço:R$35,00 (já está esgotada :/)

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário