quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Resenha: Pó Compacto- Vult

Olá meninas, tudo bem?
Quero pedir mil desculpas pela falta de posts mas juro que estava sem tempo algum para postar e também quero desejar um feliz ano novo repleto de paz, saúde, amor, prosperidade de tudo de bom ♥.
Hoje vim fazer a resenha de um produto que estou usando a um tempinho e venho amando muito que é o pó compacto da Vult.
Com certeza esse é o melhor pó compacto que eu já usei, confesso que foi difícil achar uma cor ideal sempre ficava claro demais ou escura demais. Minha cor é a 04 e se adaptou super bem ao tom da minha pele. A embalagem também mudou bastante o meu é a nova que vem com um espelho e um compartimento para guardar a esponjinha o que não havia na outra embalagem. A tampa de acrílico também facilita bastante na hora de escolher o produto.
A textura dele também é muito boa, pois é um pó mais consistente o que deixa um aspecto ótimo na pele. Gosto de aplicar com a esponjinha do próprio produto que tem uma qualidade muito boa se comparado com muitas outras esponjas que já testei. A aplicação com o pincel também deixa um aspecto natural mas o ponto negativo é que esfarela o pó. O ponto negativo é o cheiro que é muito ruim, tem cheiro de tinta de parede (?).
Preço: R$8,90
Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário