sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Festa ou Viagem- 15 anos


Bom meninas hoje o post é um tanto polêmico vou dizer um pouco da minha opinião sobre um assunto que deixa muitas meninas louquinhas quando esse dia está chegando a pergunta é o que escolher: festa de 15 ou viagem?
                                 ( só eu amei esse vestido?)

A minha opinião é a seguinte: depende(noooossa ajudou muito hein amiga haha) mas é verdade, para muitas meninas a festa de 15 é seu maior sonho da vida inteira a garota já cresce pensando em como vai ser sua festa, preparativos, decoração... tudo isso que torna uma festa inesquecível.
Enquanto outras (como eu) acho que uma festa não vale a pena e meu maior sonho é fazer uma viagem de 15 ao invés de festa, acho toda aquela cerimonia e afins muito... sei lá só sei que eu não faria.
Custos:
Festa- Não preciso nem dizer que festa e viagem ambos tem um custo que não é lá o mais amigável mas tudo isso depende se você quiser uma festa super badalada, luxuosa, glamourosa é óbvio que você vai ter que preparar o bolso por que vai sair os olhos da cara, literalmente. Mas se você é uma meninas mais simples que não gosta de tanta badalação e todas essa coisas até que pode sair em conta.
Viagem- também depende para onde você vai, se é com agencia de viagem ou vai organizar tudo por conta própria, meu sonho mesmo é viagem mas ainda não tenho noção nenhuma de pra onde quero ir o que me deixa insegura as vezes, mas sei que isso eu descido com tempo, afinal falta um ano.

Veredicto: Então meninas como já disse acho que vale super mais a pena uma viagem, pois festa é uma coisa super cara que apenas vai durar algumas horas e viagem não dependendo pra onde você for é bem mais barato e como são dias acho que vale mais a pena.
Mas é questão de sonho e de gosto se você sonha com uma festa a muito tempo e tem grana pra arcar com as despesas se joga e faz festa mas siga seu sonho e não se deixe influenciar pelas pessoas.
E se você é como eu já vai arrumando as malas porque viagem de 15 anos aqui vou eu haha.
Gente a fofa da Morgana Santana  tem vários vídeos no canal dela falando de festa de 15 e contando como foi sua festa.
Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário