quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ela é Fashion: Blake Lively

Olá meninas, tudo bem?
Mais um Ela é Fashion, geralmente eu posto aos domingo só que a dois domingos seguidos ando super sem tempo então resolvi postar hoje para compensar, a estrela de hoje é a Blake Lively. 
No dia a dia conforto é o que define o estilo de Blake, abusa de shortinhos, camisetinhas e uma rasteirinha/sapatilha, mas o que ela gosta mesmo de usar nos dias de frio são jaquetas de couro, sobretudos, calça jeans e botinhas/ bota montaria.  
Blake adora vestidos longos no tapete vermelho de modelos e cores variadas, mas seu preferido com certeza é o modelo preto básico justinho super básico.
Mas como ela não é boba nem nada também adora os modelos mais curtinhos que valorizam bastante suas pernas, com um corpo lindo desse quem não usaria né gente!
As makes de Blake são super moderadas nada tão forte mas nada de cara lavada, adora um batonzinho nude mas de vez em quando se joga no vermelhão Marilyn.
O cabelo é o melhor, já deu pra perceber que ela AMA tranças né, as vezes um rabo de cavalo na maioria das vezes um solto bem ondulado ou um penteado preso bem despojado, mas de qualquer forma ela arrasa sempre, gente phyna é outra coisa né haha.
Espero que tenham gostado e até a próxima!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário