segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Resenha: Sabonete Líquido- Natura

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou sair um pouco do foco make e resenhar um produto que estou usando a um bom tempo e adorando. O sabonete líquido da nova linha da Natura a Sou.
Essa coleção foi lançada a um tempinho atrás, não é muito grande tem apenas dois sabonetes e dois hidratantes, decidi escolher apenas um sabonete para testar e confesso que estou muito impressionada.
A proposta dessa linha é super bacana, pois consiste em ir até a ultima gota por isso as embalagens de plástico para poder dobrar e amassar até não conseguir sair mas nada de produto. E é super segura não rasga fácil, não fura fácil e a tampa não sai.
O meu sabonete é o Frescor mas também tem o Cremosidade, o cheiro dele é incrível e deixa uma sensação super refrescante.
Cada embalagem vem 200ml aparentemente parece que não vem nada, super pequena, mas se você usar sem exagero dura bastante.
No inicio também quis comprar o hidratante mas parei e pensei: detesto hidratante é muito gosmento e chato ficar passando isso direto. Sim tenho que passar se não a pele resseca mas enfim...
Preço: R$ 6,70- Sabonete
          R$ 10,60- Hidratante
Espero que tenham gostado e até a próxima!!!
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário