sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Wish List de Fim de Ano!

Olá meninas, tudo bem?
Então, está chegando o natal ou seja época de presentes e vim trazer pra vocês minha wish list de fim de ano, confesso que fui muito contida com meus desejos por isso trago apenas cinco produtos mas que estou desejando muito, infelizmente por ordem das autoridades (os pais), só poderei escolher dois dos cinco.

1: Blush Rockateur- Benefit

É o ultimo lançamento de blush da Benefit e já é super comentado, é um rosinha meio queimado com micro partículas de brilho perfeito para ser usado no dia a dia.
Tem pra vender aqui.

2: Base Parure Gold- Guerlain


Essa base é um super lançamento da Guerlain que promete rejuvenescer a pele e iluminar, pois vem com partículas de ouro puro. Não sei se essa vai poder ser uma das escolhidas por causa do preço que é um absurdo. Tem pra vender aqui.

3: Loção pré- maquiagem- MUFE
 
Esse é desejo antigo, desde que lançou quero comprar esse primer mas não tenho coragem de pagar mais de 100 reais em um produto que eu sei que tem mais baratos e tão bom quanto. Ele prometo melhorar a textura da pele e preparar para a aplicação da make. Tem pra vender aqui.

4: Paleta Nude- Contém 1g
Foto do Blog da kah
 
É o mais novo lançamento da marca e promete ser a opção mais barata da naked, confesso que não vejo uma super semelhança mas independente disso eu adorei o conjunto de sombras neutras que são as unicas que eu uso. Vem dez sombras e está custando R$98,00- a principio achei um absurdo mas pensando bem cada sombra unitária da marca custa R$22,00 então o lucro é enorme.

5: Naked 3- UD
Bom, essa vai ficar só no desejo mesmo, por enquanto, como todas já devem saber ela foi liberada por alguns minutos na sephora francesa e já estourou mundialmente. Sinceramente não acho que vale a pena ter as três, a um já está bom demais, mas esses tons rosinha e nude do me encantaram. Provavelmente  chega aqui no Brasil pelo mesmo preço das 1 e 2 umas 250 dilmas, mas tenho certeza que até lá vai demorar MUITO.

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário